Conhecer os alimentos para ganhar músculos pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, na construção de massa. Preste bem a atenção aqui e veja se esta usando todos os alimentos abaixo.

Uma das fundamentais estratégias para ganhar massa muscular é manter uma dieta baseada em uma alimentação correta onde as escolhas dos alimentos para ganhar músculos corretos. Pois são os responsáveis por grande parte da conquista pelo ganho de massa muscular.

Veja alguns alimentos que são essenciais para que você alcance o seu objetivo de forma correta e eficiente.

Veja Os Principais Alimentos Para Ganhar Músculos

Peito de Frango

O peito de frango é o alimento riquíssimo em proteína. Com muito pouca gordura e praticamente uma quantidade nula de carboidrato quando é consumido sem pele. O peito de frango pode ser incluído em qualquer refeição para que possa cobrir a proteína necessária por dia pela pessoa que utiliza a dieta para o ganho de massa muscular.

Clara de ovo

Por ser rica em aminoácidos e proteínas a clara de ovo é um dos principais alimentos para a construção e o crescimento da massa muscular. Ressaltando que a forma de consumir a clara de ovo adequadamente é cozinhando a mesma ou a fritura sem óleo. Na lista dos alimentos para ganhar músculos o ovo, sem duvida pode aparecer entre os primeiros lugares.

Atum ou Salmão

O atum e o salmão são os alimentos de origem animal ricos em gorduras boas conhecidas por ácidos graxos essenciais e não possui carboidratos. Essas gorduras boas são as responsáveis pelo bom desempenho do corpo. Elas aumentam a produção de hormônios como o hormônio do crescimento e a testosterona de forma natural e pode ser consumido em qualquer horário e todos os dias, mas dê preferencia pelo seu consumo antes do descanso justamente pelo fato que durante o sono os hormônios anabólicos são excretados pelo corpo.

Você pode encontrar mais em: Dieta Alimentar Para Ganhar Muscular Rapidamente

Carne Vermelha

A carne vermelha além de ser rica em proteínas, aminoácidos fundamentais para o corpo e crescimento, também conta como uma rica fonte de ferro. Que é responsável pelo transporte de ferro para o corpo além de possuir licopeno. Um agente fortalecedor do sistema imunológico e previne o câncer de próstata. A quantidade ideal de vezes que se deve consumir por semana seria de uma a duas vezes uma vez que alguns tipos de carne podem conter uma boa quantidade de gordura saturada e colesterol. Dê preferencia a carnes magras como filé mignon, maminha, coxão mole e lagarto.

Batata doce

A batata doce é o carboidrato necessário para aqueles que procuram o ganho de massa muscular através do treino pesado rotineiro. E necessitam de uma rápida recuperação sem que haja uma sobrecarga no organismo por conta do carboidrato ser de difícil digestão. A batata doce por sua vez por ser um carboidrato simples tem sua digestão bem rápida.

É importante ressaltar que a hidratação é mais do que fundamental para aqueles que querem ganhar massa muscular. Pois quanto mais hidratado você se manter, o seu corpo consumira as proteínas necessárias para construir e melhorar a sua musculatura. Sempre beba bastante água, potencializando assim a função dos alimentos para ganhar músculos.

Quer Ter Acesso a Inúmeras Receitas Para Ganhar Músculos? Conhecer Todos os Alimentos Para Ganhar Músculos?

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.