Ganho Massa Muscular Tomando Shake

Uma das alternativas mais buscadas para quem quer perder peso e ganhar massa muscular são os shakes para emagrecer. Eles são uma opção fácil e prática para substituir uma das refeições e, assim, obter uma redução na quantidade de calorias diariamente, o que proporciona o emagrecimento. Mas como escolher o melhor shake para emagrecer? Como saber quais marcas são as mais indicadas e quais seus benefícios? Confira na nossa matéria e seja especialista no assunto.

Existe modo de preparo, quantidade e quando consumir determinados. Ganhar músculos exige disciplina também quando for ingerir algum produto. Normalmente o consumo é após as refeições. Mais não vale fazer uma refeição rica em calorias e frituras e tomar o shake achando que irá “enxugar” as calorias ou ter uma dieta pobre em vitaminas e considerar o shake como fonte única das substâncias saudáveis.

O shake é cheio de nutrientes, considerando as ingestões diárias que devemos fazer. Porém, o cardápio deve manter as considerações médicas, com proteína, carboidratos e vitaminas diversas nas porções ideais. O shake serve como uma energia extra também supervisionada.

Uma das marcas famosas de Shake e que é utiliza na dieta de profissionais do futebol e outros esportistas internacionais é a Herbalife. Indicado para quem deseja emagrecer e manter a boa forma, o Shake também potencializa o ganho de massa muscular.

Mas como escolher o melhor shake para emagrecer? Como saber quais marcas são as mais indicadas e quais seus benefícios? Confira na nossa matéria e seja especialista no assunto.

O que um shake para emagrecer deve ter?

Uma grande dificuldade de quem procura shakes para emagrecer é encontrar produtos de qualidade e com um bom resultado. Para isso, deve-se procurar marcas que ofereçam uma boa variedade de nutrientes, em quantidades adequadas para cada refeição.

Ou seja, deve incluir vitaminas, minerais, fibras, carboidratos e até mesmo gorduras boas. Como as necessidades nutricionais variam de pessoa para pessoa, é necessário checar qual a quantidade de nutrientes necessários de cada tipo em sua alimentação. Não deixe de conferir se o shake que você escolheu possui carboidratos de absorção lenta, fibras, gorduras boas, vitaminas e minerais, pois esses são elementos chave para um bom shake para emagrecer.

Qual o melhor shake para emagrecer?

Qual o melhor shake Emagrecedor? Fizemos um artigo onde vamos listar os principais e mostrar as principais diferenças entre cada um deles. Os shakes listados são, Herbalife, Diet Way, Shake Hinode, Diet Shake, Shake Sabrina Sato (Redúbio) e Lipomax.

Emagrecer e reduzir as medidas é o sonho de milhões de brasileiras que buscam todos os dias novas dietas e suplementos e alimentos capazes de ajudar no processo de emagrecimento. Entre os produtos mais procurados para conseguir o corpo que tanto se almeja está o shake emagrecedor, mas você sabe qual deles é o melhor para alcançar seus objetivos?

SHAKE HERBALIFE

A Herbalife é uma das empresas mais conhecidas do Brasil e do mundo quando o assunto é emagrecimento. Por isso, o Shake Herbalife é um dos mais confiáveis do mercado. As grandes vantagens do shake Herbalife estão na variedade de sabores.

São, ao todo, 11 sabores, dos quais baunilha, cookies & cream e chocolate são os favoritos do público. Além disso, eles são conhecidos por seus benefícios para saúde, confira mais abaixo.

Benefícios do Shake Herbalife

O shake Herbalife é ótimo para saúde pois ele é bastante rico em vitaminas e nutrientes, por isso, é uma boa escolha para quem procura shakes para emagrecer com saúde. Além disso, a Herbalife produz shakes de qualidade, com cuidado durante todo o processo de fabricação, que vai desde o cultivo de cada composto até o aperfeiçoamento científico de cada fórmula.

Isso permite que você consuma um produto natural, o que traz ainda mais benefícios para sua saúde. Para completar, esse shake não tem nenhuma contra indicação, caso você seja uma pessoa saudável.

Como preparar o Shake Herbalife

Para começar a usar o shake Herbalife, você terá que escolher uma refeição para substituir. A prática comum é que se escolha o café da manhã, já que é por não se alimentar adequadamente nessa hora que a maior parte das pessoas acaba engordando.

Para prepará-lo, você deve misturar 26g do shake Herbalife em 250 ml de leite desnatado. Depois, é só bater no liquidificador por 15 segundos. Após bater, é só consumir, simples assim.

 

SHAKE HINODE

O Shake Hinode também é uma boa opção para quem quer emagrecer rápido e fácil. Ele conta com 3 sabores e tem uma média calórica superior ao shake da Herbalife, o que pode ser uma desvantagem a longo prazo. Porém, ele é mais barato e muito eficaz, o que é uma ótima alternativa para quem busca resultados de prazo mais curto.

Benefícios do Shake Hinode

Os benefícios do shake Hinode são muitos. Ele possui 12 vitaminas, colágeno hidrolisado e 11 minerais. Além disso, o shake Hinode, diferente do produto da Herbalife, pode substituir até duas refeições diárias, acelerando ainda mais a perda de peso.

No entanto, é preciso ficar atento para o fato de que esse produto deve sempre ser utilizado junto com uma boa prática de exercícios físicos, senão, ele pode gerar um aumento de peso.

Como preparar o Shake Hinode

Escolha o shake Hinode de sua preferência, sendo eles chocolate, baunilha ou morango. Depois, adicione 30g do shake e duas colheres de sopa de leite semi desnatado em 200ml de água. Bata no liquidificador e estará pronto seu shake Hinode!

DIET WAY

O Diet Way é uma marca muito em conta com grandes benefícios e bons resultados nos indivíduos que utilizaram o produto. 300ml de leite e três colheres do pó Diet Way batido no liquidificador e a bebida estará pronta! A caixinha custa em média R$16 e rende 14 porções. Encontrado nos sabores morango e chocolate, é vendido nos supermercados e farmácias.

Quem desejar, pode fazer uso de algumas frutas no shake, como maçã, mamão, banana, abacaxi, goiaba. Para fazer a bebida caseira, deve-se adquirir a proteína em pó (da marca desejada), frutas de sua preferência, uma colher da Creatina (suplemento alimentar para quem precisa de disposição para os treinos), gelo e é claro leite desnatado. Bata no liquidificador durante alguns minutos até a bebida ficar bem cremosa e consuma gelada.

 

Conclusão

Os shakes são ótimas opções para substituir uma refeição. Mas lembre-se que no ganho de massa muscular, 70% dos seus resultados vem da alimentação.

Use os shakes com sabedoria, que seus resultados serão excelentes. Una uma boa alimentação à uma boa rotina de treinos! 💪

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.